Relatos de clientes da Psicóloga Aline Vicente.

A identidade das pessoas foram preservadas por razões éticas. (Publicações autorizadas.)

RELATOS

J.L.S 13 anos. Relato da mãe:

Gostaria de agradecer o atendimento da Psicóloga Aline Vicente, pois sempre fomos bem acolhidos, quando precisamos também  sempre nos acolhe. Para o meu filho está sendo muito bom. Muito obrigada.

J.O.F 29 anos

A Psicoterapia com a Psicóloga Aline me ajudou a me entender melhor, lidar melhor com meus conflitos internos, com um atendimento preciso que procura as raízes do problema, enxergando um todo e usando de métodos simples porém eficazes, fomos capazes de entender  o momento turbulento em que eu passava e a encontrar métodos para enxergar o labirinto pelo lado de fora. 

K.S.B. 21 anos 

As sessões com a psicoterapeuta me ajudaram a compreender e a lidar melhor com minhas emoções. Após cada atendimento já me sentia mais capacitada para enfrentar os desafios da vida e encontrei novamente a alegria de viver e a força em meio a minha fraqueza.

I.T.V. 58 anos.

Eu estava desacreditada, sem motivação pra viver, então conversei com uma amiga e ela me indicou a doutora, quando tive o primeiro atendimento  já pude sentir alívio e esperança. Faz alguns meses que faço psicoterapia e só tenho que agradecer. Hoje consigo visualizar e reconhecer a mim mesma, sei o valor que tenho, a profissional que sou, e isso já é um grande motivo de vida para mim. Recomendo o atendimento, muito carinhosa, gentil, e inteligente, explica muito bem as dúvidas. Sabe  o que faz. Parabéns doutora e obrigada por tudo.

R.L.M. 16 anos. 

Ela é calma né, bem tranquila, gostei do jeito da psicóloga Aline, me senti à vontade para conversar, ela é simpática e a cada sessão ela faz algo diferente que me ajuda entender bastante coisa.

Q.T.A. 38 anos. 

    No dia que pesquisei na internet  sobre depressão, acabei por uma eventualidade  encontrando o contato da Psicóloga Aline, me sentia desacredita, já me consultei com oito psicólogos e não conseguia me sentir confortável. Mas com ela foi diferente, me senti acolhida e compreendida, ela sabe ouvir e explicar as coisas. Recomendo, é uma profissional que só tem a agregar na vida das pessoas. Estou muito feliz fazendo terapia.

B.C.  42 anos. 

Gratidão querida Aline! Primeiramente quero dizer-te que és uma profissional apaixonada pelo que faz e isso é um diferencial pra mim. Quando falo de paixão me refiro a sua atuação como psicoterapeuta. Cuja sensibilidade e capacidade de compreender o outro de forma respeitosa fez a diferença no meu processo de autoconhicento. Se autoconhecer não é uma tarefa fácil para um paciente ainda mais quando o paciente está vulnerável e você foi brilhante na sua atuação. Percebeu o  quão importante era pra mim ser compreendida, ouvida e acolhida e  a partir destra troca criamos um vinculo respeitoso e muito libertador. 
Seu método em psicologia analítica junguiana mexeu muito com minha psique e a partir desta sensação passei a entender muitas coisas que vivencio obtendo respostas e o porque da minha existência. 
Não só te indico como tenho o prazer de te dizer que és sem dúvida uma profissional de extrema qualidade acadêmica, brilhante e de uma criatividade fenomenal que faz acontecer a mudança em apenas uma primeira sessão. Fico aguardando chegar as próximas para me compreender ainda mais porque você estimulou em mim o refletir, se perceber, se compreender, se perdoar e ver as coisas como de fato são sem fardos, mas pensando sobre e sem julgar.
Forte abraço de Luz.

H.W.  24 anos. 

Com certeza iniciar a psicoterapia está no meu top 3, de melhores decisões tomadas na vida.
   O autoconhecimento é um poder incrível que realmente mudou minha vida, conhecer de verdade meus complexos está sendo a chave para controlá-los e não mais ser controlada por eles.
  Conheço uma excelente frase que diz o seguinte: "Só podemos medir a nossa força quando nos deparamos com um obstáculo"(Antoine de Saint-Exupéry) . Devo admitir que sempre pensei que minha força fosse menor do que realmente é, pois quando eu me deparava com um obstáculo eu não conseguia atravessá-lo, pois não o via por completo e muitas vezes não sabia o que ele era, mas agora eu tenho algo que me ajudará a a compreende-lo para assim sobrepujá-lo.
  Portanto afirmo, com o coração esperançoso que sou grata pelo saber, sou grata pelo autoconhecimento que vem mudando a minha vida e das pessoas a minha volta.

G.S.C. 28 anos. 

“O atendimento com a psicoterapeuta Aline está sendo excepcional para eu lidar com o meu momento de vida atual e entender melhor as minhas ações e reações em meu cotidiano, fazendo com que eu reflita e queira me tornar sempre uma pessoa melhor para mim e consequentemente para os outros. 
Ela é uma profissional completa. Muito atenciosa dentro e fora de sessão. Só tenho a agradecer.”